­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

José Fernando Monteiro de Oliveira nasceu em S. Pedro do Sul, em 1951.
Possui o curso de Professor do Ensino Básico, concluído na escola da Magistério Primário de Viseu, o Curso de Estudos Superiores Especializados em Organização e Intervenção Socioeducativa, realizado na ESE da Guarda, o Curso Geral de Formação Musical pelo Conservatório de Música Dr. Azeredo Perdigão e o Curso de Pedagogia Musical do Prof. Pierre Van Hawve. Recentemente, concluiu o Mestrado em Museologia e Património Cultural na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
Tem vindo a orientar diversos cursos de Formação para professores, na Área da Expressão Musical e Dramática.
Presentemente, lecciona a disciplina de Educação Musical na Escola nº 3 de Viseu e é Director Pedagógico na Escola de Música de Instrumentros Tradiocionais da Delegação de Viseu do INATEL.
Da sua actividade extracurricular destaca-se o trabalho de pesquisa, de recolha e de orientação, desenvolvido, desde 1982, no grupo de música tradicional "Alafum", do qual é fundador.
É autor do "Cancioneiro Regional de Lafões", obra distinguida com o prémio GICAV, atribuído pela Revista Anim'Arte, em 2000.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados