­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio

Mário Rui Simões Rodrigues nasceu em 1967, em Angola. Licenciou-se em História, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, e em Direito, pela Faculdade de Direito da mesma Universidade. Publicou a edição crítica da Compilação de Elementos para o Estudo da Questão de Olivença, de Luiz Teixeira de Sampayo, Olivença na Conferência da Paz de 1919, Viagens pela História de Alvaiázere, Da Estrada Romana ao Telégrafo Visual: Dois mil anos de viagens e comunicações por terras de Alvaiázere e O Diário "Perdido" da Viagem de José Cornide por Espanha e Portugal em 1772. Fundou o Círculo de Estudos Oliventinos, onde promoveu e dirigiu o primeiro número da publicação Olivença: Revista de Estudos Históricos, Jurídicos e Diplomáticos.

Fabricante:
Mário Rui Simões Rodrigues
Resultados 1 - 3 de 3
Margarida Sobral Neto
Preço base com taxas:
20,35 €
Preço base com taxas:
11,87 €
­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados