­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio

Maria João Lopes Gaspar de Oliveira é natural de Veiros, concelho de Estremoz, distrito de Évora e reside em Coimbra. É licenciada em Filosofia pela Universidade de Coimbra. Foi co-fundadora do Movimento de Acção Juvenil/Joaninha, oficializado em Julho de 1976.
Publicou os seus primeiros poemas no Diário de Lisboa – Juvenil (suplemento literário), criado por Mário Castrim. Colaborou no “Cantinho da Juventude” (página de literatura), da revista Modas e Bordados. Publicou, em 1990, com Carlos de Oliveira, o livro O Natal da Avó Hortense. Em 2001, prefaciou o livro Ao ritmo da vida, de Isabel Jardim de Campos. Participou em várias antologias (Edições AG – Brasil, Antologia de Natal edium 2007 e Antologia 2008, da lista Amante das Leituras). Prefaciou, em 2008, o livro A força de um Sonho, de Maria Rita dos Santos Romão. Tem publicado trabalhos (prosa e poesia) em jornais, revistas e listas de literatura (Web).
Tem sido premiada em concursos literários promovidos por Câmaras Municipais, associações culturais, jornais e Edições AG – Brasil. É colaboradora permanente do semanário Tribuna Pacense. É membro da Sociedade Portuguesa de Autores (SPA).

Fabricante:
Maria João L. G. de Oliveira
Resultados 1 - 2 de 2
Maria João L. G. de Oliveira

NÃO HAVIA LUGAR PARA ELE

de Maria João L. G. de Oliveira

Preço base com taxas:
9,33 €

O Polvo não sabia que o Mexilhão tinha Asas

de Maria João L. G. de Oliveira

Preço base com taxas:
9,33 €
­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados