­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio

Ricardo Chá nasceu na cidade do Porto a 22 de Novembro de 1976. É autodidacta e define-se como "poeta marginal do excêntrico circuito alternativo". Apesar de toda a escrita, principalmente a poética ser o prodígio que o fascina e consome, todas as outras formas de Arte despertam-lhe o sentido artístico e educam-lhe o ser delicado e rebelde na intimidade de cada instante, reflectindo-se na sua criação. Quanto ao seu percurso literário destaca-se principalmente a sua integração na obra Poiesis - volume II - Antologia Poética (Minerva, 1999). São do mesmo autor: letras de temas musicais, poemas e textos dispersos em jornais, revistas de Arte e publicações escolares. Foi vencedor do Concurso da Língua Portuguesa da Escola Preparatória de Coruche em 1988.

Fabricante:
Ricardo Chá
Resultados 1 - 1 de 1
Ricardo Chá
Preço base com taxas:
8,48 €
­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados