­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio

Sérgio Manuel da Cunha Gonçalves Soares nasceu em Margão, Goa, em 10 de Dezembro de 1957. Faleceu em Coimbra em 27 de Maio de 1998.
Licenciou-se em História na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra em Julho de 1979 com a classificação de “Bom com distinção”. Em Outubro do mesmo ano começou a exercer as funções de Assistente no âmbito do Instituto de História Económica e Social da mesma Faculdade.Doutorou-se em 1995, em História Moderna e Contemporânea, tendo sido aprovado, por unanimidade, com distinção e louvor.
Historiador profundamente comprometido com as vivências e problemas do seu tempo, escolheu como tema central de investigação a problemática do Poder Local na Época Moderna. Coimbra, Viseu e Lousã foram as cidades cujos arquivos mais intensamente frequentou e sobre as quais produziu estudos.
O Município de Coimbra da Restauração ao Pombalismo constitui a sua Tese de Doutoramento publicada postumamente pelo Centro de História da Sociedade e da Cultura, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e distribuída pela Palimage Editores.

Fabricante:
Sérgio Cunha Soares
Resultados 1 - 1 de 1
Sérgio Cunha Soares
­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados