­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

logotipo palimage

Fernando Melim

3

Fernando Melim, que nasceu em 21 de Setembro de 1944, em Urgeira, Valença do Minho, faz parte da geração que cresceu sob as sombras do edifício do Estado Novo, atravessou o mar para combater na Guerra Colonial, assistiu ao nascimento da Liberdade. Estudante-adolescente recolheu as "virtuosas doutrinas" de um tempo emparedado por silêncios e hipocrisias. Pára-quedista em Angola (1963/65) sentiu o cerco da insanidade da guerra. Funcionário ficou aprisionado por toda a vida. Um dia assistiu ao nascimento da Liberdade. No decorrer dos dias assistiu ao definhamento da Liberdade. É no trânsito destes tempos de apressado trânsito que recolhe amargas experiências e amealha dolorosas memórias, como todos os homens deste e de todos os tempos. É com eles que partilha a sua escrita, afinal tentativa de exorcismo para que se afastem memórias dolorosas e experiências amargas.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados