­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

José Ferreira Marques

51

José Ferreira Marques nasceu em 1943, em Vilar Torpim, uma aldeia do Distrito da Guarda. Vive em Lisboa, onde se formou em Direito.
Depois do bom acolhimento da crítica ao seu primeiro romance, Bichos do Mato, o autor brinda-nos agora com Rua do Arsenal, uma obra mais densa, de cariz urbano, que transporta o leitor para uma época conturbada do nosso passado recente, cujos ecos se repercutem nos dias de hoje.
Apelando de novo à memória, mas sem o pudor da guerra para lhe tolher a ficção, José Ferreira Marques assina um romance esplêndido, cheio de vida, que mergulha na magia do tempo, seduzindo o leitor desde a primeira linha.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados