­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio

Paulo Sarmento

25

Paulo Sarmento nasceu a 2 de Dezembro de 1970, em Oliveira do Bairro. É licenciado em Filosofia, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Nesta Universidade recebeu, enquanto aluno, o Prémio António Feijó (1995), do Curso de Filosofia, e o Prémio Engº António de Almeida (1996), respeitante ao mesmo curso. Lecciona Filosofia e Psicologia no Ensino Secundário. Publicou e/ou publica artigos, crónicas e poesia nos seguintes periódicos: Diário de Coimbra (Diário Regional), Jornal da Bairrada (Semanário Regional) e Outras Ideias (Gazeta Trimestral da Universidade de Aveiro). Recebeu os seguintes prémios Literários: Primeiro Prémio dos Jogos Florais da Universidade Católica de Lisboa (1988), na modalidade do Conto; Segundo Prémio dos Jogos Florais no Instituto Superior de Estudos Teológicos (1989), na modalidade de Conto.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados