­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

logotipo palimage

Os Cílios Maternos
Coleção Palavra Poema
Género Poesia
Ano 2005
ISBN 978-972-857-599-1
Idioma Português
Formato brochura | 48 páginas | 15 x 21 cm
7,58 €
6,06 €
desconto-20-por-cento.jpg
Descrição

Comentários de outros autores

(...) O novo livro de João Rasteiro tem como tema central a própria poesia, enquanto linguagem fundante, que se destrói e se refaz a cada tentativa de atenuar a desumanidade que espreita a criatura humana, neste nosso "tempo de penúria".

Carlos Felipe Moisés, poeta, ficcionista e ensaísta (Brasil).


Os seus poemas atravessam uma área de singular violência, de quase doloroso trato com as pessoas e as coisas. Nelas descubro um universo tumultuoso, e não raro temível, mas abundantíssimo de sonhos e ilusões.

Mário Cláudio, ficcionista e poeta (Portugal).


Gostei de seu livro: "ali no centro dócil da espera", seus poemas "são portas de fogo e mel", onde autor/leitor "abro os dedos, solto as borboletas e fecundo a terra". Belos poemas.

Affonso Romano de Sant'Anna, poeta e ensaísta (Brasil).


A poesia de João Rasteiro (...) na busca de um sopro universal, no emprego reiterado de alguns tópicos, na concisão da palavra, na harmonia das partes (...) não é fácil a tarefa de unir extremos e conciliar opostos com tanta subtileza (...) dele se forja a resistência e o sonho.

Nuno de Figueiredo, poeta e ficcionista (Portugal).

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados