­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

logotipo palimage

Salamanca ou a Memória do Minotauro / Salamanca o la Memoria del Minotauro - ed. bilingue
Coleção Palavra Poema
Género Poesia
Ano 2014
ISBN 978-989-703-113-7
Idioma Português / Espanhol
Formato brochura | 68 páginas | 14 x 21 cm
10,00 €
8,00 €
desconto-20-por-cento.jpg
Descrição

UMA POESIA QUE SE RESPIRA
                                                 
Não é nada fácil abordar num livro de poemas uma realidade tão marcadamente literária, tão definida nos seus temas como é a de Salamanca. Contudo, essa é a primeira coisa que nos surpreende neste belo livro de João Rasteiro, um amigo da cidade.
O poeta supera temas, evita os lugares comuns, metamorfoseia os seus olhares para que a sua mensagem seja essencialmente poética. Para isso, o poema tem de rasgar a rigidez da forma e converter-se em atmosfera.

Antonio Colinas

//...

UNA POESÍA QUE SE RESPIRA

No es nada fácil abordar en un libro de poemas una realidad tan marcadamente literaria, tan definida en los tópicos como es Salamanca. Sin embargo, esto es lo primero que nos sorprende en este bello libro de Joao Rasteiro, un amigo de la ciudad.
El poeta supera los tópicos, rehuye los lugares comunes, metamorfosea sus miradas a fin de que su mensaje sea esencialmente poético. Para ello, el poema debe romper la rigidez de la forma y convertirse en una atmósfera.

Antonio Colinas

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados