­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio
Quanto Esperei Por Ti
Coleção Imagens de Hoje
Género Romance
Ano 2016
ISBN 978-989-703-160-1
Idioma Português
Formato brochura | 520 páginas | 16 x 23 cm
20,00 €
Descrição

Quanto Esperei por Ti aborda a problemática de uma mulher de fé. Sensível. Inteligente. Buscadora da Luz e da coerência. Tem os pés na Terra e o espírito no Alto. Enredada numa teia complicada, tenta aprender as lições que a vida lhe oferece.
É confrontada com vicissitudes, ao longo da vida, que exigem coragem. Força. Determinação, mas ela nunca desiste, embora por vezes, possa parecer mais abatida.
Fiel a si própria e aos seus ideais, tenta aperfeiçoar-se ao longo da caminhada, dando o melhor de si mesma, ainda quando poucos a compreendem.
As Artes, o Conhecimento, os valores da família, a valori­zação dos afectos, análises do mundo em que vivemos, são as linhas de forças da narrativa.
As personagens, com as suas fraquezas. Defeitos. Qualida­des, como qualquer ser humano, movem-se com elegância e honradez, num mundo compassivo, mais fechado que na actualidade, que trouxe progressos e com eles, violência e desamor entre os povos.
Repousar o espírito em “Quanto Esperei por ti” é uma viagem. Um exercício de recordação ao solidário tempo dos valores do povo Português, onde por certo se descobrirá. Reencontrará os seus antepassados.
É também uma passagem pelo mundo contemporâneo,
no que ele tem de verdadeiro e ou de mais entranhadamente cruel, em que a sociedade tudo faz para retirar a noção de eternidade da consciência humana, o que é gravíssimo.
“Uma obra a não perder, interessante e cuidada, rumando a uma peregrinação interior, em que todo o leitor se poderá rever. Análise profunda da densidade das sua personagens, plenas de introspecção poética, de uma dramaticidade sem hipérbole e nas quais aflora um erotismo contido e elegante”.
Jamais se visa alguém em concreto, nesta obra. Qualquer situação apresentada é pura ficção.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados