­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio
Rua do Arsenal
Coleção Imagens de Hoje
Género Romance
Ano 2007
ISBN 978-972-8999-31-5
Idioma Português
Formato brochura | 268 páginas | 15 x 21 cm
Preço base com taxas
Preço Venda13,57 €
Descrição

Duas décadas depois da Segunda Guerra Mundial, enquanto noutros países se davam as transformações que haviam de moldar as sociedades ocidentais do final do século XX, em Portugal, a repressão abatia-se sobre os que ousavam questionar o statu quo.
Um manto de silêncio ensurdecia o país, posto de quarentena pelo isolamento externo e empobrecido por uma guerra condenada ao fracasso.

Com a beleza literária que caracteriza a sua escrita, em Rua do Arsenal, José Ferreira Marques faz-nos reviver um período complexo em que Portugal se equivocou nas encruzilhadas da História.
Nas suas páginas revivemos o tempo e reencontramos os lugares e as gentes que então viviam. São pessoas como nós, que vão ao cinema e ao futebol, e respiram o mesmo ar viciado dos transportes públicos. Com elas, partilhamos as preocupações do dia a dia, tomamos café e ganhamos o hábito de olhar à volta antes de falar.
Talvez nos revolte o fatalismo que lhes ensombra as vidas, mas, por mais negros que sejam os crepúsculos, é do amor que nascem as alvoradas que mantêm acesa a esperança dos homens.
Rua do Arsenal é uma história de amor.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados