­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio
67 Sonetos para uma Rainha
Coleção Palavra Poema
Género Poesia
Ano 2014
ISBN 978-989-703-114-4
Idioma Português
Formato brochura | 88 páginas | 14 x 21 cm
Preço base com taxas
Preço Venda8,00 €
Descrição

A diferença entre um poeta e um homem comum é a de que  aquele leva a alma nas costas e esse leva as costas na alma. Álvaro Alves de Faria é da primeira estirpe.
Marcado pela semente ibérica, que vem de seus pais portuguses, não deixa que o fruto saia longe do pé. Simples, com imagens fortes de amor e solidão, sabe ser melodioso e às vezes tem a dureza da pedra, aquela que se plantou por dentro, através  dos ancestrais. Fonético no verso, solidário no sangue, raiz que não morre, desenha este tempo sem tréguas, com olhar sincero de menino. E como se tocadas de música, as imagens, andarilhas como ele, o seguem. Ser poeta é sua maneira de estar no mundo.


Carlos Nejar
da Academia Brasileira de Letras

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados