­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio
Corpo de Rio
Coleção Palavra Poema
Género Poesia
Ano 2005
ISBN 978-9-72-857580-9
Idioma Português
Formato brochura | 62 páginas | 15 x 21 cm
5,94 €
Descrição

Corpo de Rio é uma homenagem à sensibilidade e ao amor erótico, feita em palavras, sobre um corpo. Nele as palavras fundem-se numa linha de continuidade entre o real e o imaginário como elemento de ligação amorosa que identifica o poder dos afectos desejados e renegados em todos e em cada um de nós. A clareza dos sentidos funde-se com a paixão e com a força das palavras em que predominam as imagens da comunhão profunda entre amar e ser-se amado, dualismo que resulta numa fusão dialéctica, conquistada entre o real e o subjectivo e torna Corpo de Rio numa escrita única e corajosa sobre o amor.
Rejeitando o ecletismo habitual da poesia quase poderemos descrever este livro, como se ele fosse num dado momento, apenas água límpida, pedaço de vida, para depois se tornar em rio, em torrente de espiritualidade sentida.
Em Corpo de Rio, as palavras vão fluindo, às vezes tímidas mas sempre em continuidade, num misto de força e suavidade, raiva e amor, coragem, fantasia e verdade.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados