­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio
Na Memória dos Pássaros
Coleção Palavra Poema
Género Poesia
Ano 2006
ISBN 978-9-72-899909-4
Idioma Português
Formato brochura | 64 páginas | 15 x 21 cm
6,06 €
Descrição

Na Memória dos Pássaros - assim se descobre, com toda a imagética que a caracteriza, a memória dos afectos, pautada pelo ritmo da palavra, pelo erotismo sugerido, por uma outra forma de dizer o amor. Iniciática e breve é uma escrita que se atreve a olhar o mundo de uma perspectiva profunda e poética para além do limiar da realidade. Na procura da existência para lá do imediato, os poemas sucedem-se como se o tempo não pudesse medir-se senão por essa memória de espaços no cruzamento dos seus diversos aspectos e rumos, memória que se ilumina e se fixa numa espécie de incêndio dos sentidos entre as circunstâncias do acontecer e a interioridade do corpo.
Luminosa e intimista, plena de subtilezas linguísticas, a palavra reinventa-se numa outra forma de estar, intensa, numa poesia capaz de surpreender o quoditiano da escrita, transfigurando-o em algo que cristaliza na realidade única e diversificada a intimidade calada em cada um de nós.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados