­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio
Sete Anos de Pastor
Coleção Palavra Poema
Género Poesia
Ano 2005
ISBN 978-9-72-857581-6
Idioma Português
Formato brochura | 76 páginas | 15 x 21 cm
5,94 €
Descrição

O poeta, crítico e ficcionista brasileiro Álvaro Alves de Faria, de entranhada raiz na terra coimbrã, desde os pais, ali nascidos, em viagem de retorno pela língua, agora pai de seus sonhos, com este "Sete Anos de Pastor" reconhece suas vozes com a dos ancestrais, na aventura sempre nova da linguagem, onde o poema é extraído como diamante de um minério, íntimo, aperfeiçoado pela vida e pelos ventos de um idioma que é comum e universal como as árvores e a terra. Nestes poemas, a beleza nasce do rigor e o rigor da beleza, não se sabendo ao certo, pelo encantamento à fonte, se é de suas raízes ou da seiva que une os dois povos.

CARLOS NEJAR
Da Academia Brasileira de Letras

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados