­
telefone
239 087 720
Carrinho vazio
Revista Oficina de Poesia nº2
Revista Oficina de Poesia
Género poesia e imagem
Ano 2003
ISSN 1645-3662
Idioma Português
Formato brochura | 180 páginas | 15 x 21 cm
Preço base com taxas
Preço Venda5,09 €
Descrição

A aventura do caminho escolhido por Belgais começa no próprio caminho que nos leva até essa construção em pedra, paradoxal fortificação da fragilidade que é a arte, perfeitamente integrada na ruralidade beirã. Lembrando-me de Sena, chamei-lhe uma vez "uma pequenina luz", uma luz na limpidez do ar daquela região, uma luz que resiste, e que insiste em permanecer viva apesar de todas as dificuldades. O espaço agreste em que se desenha e a dificuldade do trilho parecem estar lá para afirmar a própria sobrevivência - da gente e do projecto. (...) Por isso, o reconhecimento pela UNESCO foi só uma questão de justiça. Por isso, a falta de reconhecimento só pode basear-se na ignorância ou no medo da infinita possibilidade que a arte abre à existência. Disso nos fala Maria João Pires, no texto que dá início a este volume. (...)

(do editorial)Graça Capinha

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados